A crise financeira no Barcelona faz com que praticamente nenhum atleta seja considerado inegociável. Raphinha é um deles, e vem convivendo com rumores constantes de saída ao fim da temporada, em especial por conta de sondagens do mundo árabe. O atacante, no entanto, não se sente atraído com a possibilidade.
Em sua segunda temporada no Barça, Raphinha pode não ter se firmado como titular absoluto, mas segue mostrando que pode ser útil. Os dois gols contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões reforçaram a sua importância no elenco catalão e, se depender do jogador, não haverá negócio das arábias.
“Eu tenho alguns anos ainda de contrato (até 2027) e pretendo cumprir. Eu já falei algumas vezes que assinar com o Barcelona é um sonho, e vou fazer tudo possível para continuar aqui por muitos anos”, afirmou o atacante após o resultado.
Em 2023/24, Raphinha soma oito gols e nove assistências. Em 30 jogos, 20 deles como titular e atuando os 90 minutos em apenas três. O desempenho é, na média, superior ao da temporada da estreia, em que teve 10 gols e 12 assistências em 50 jogos (35 como titular).
Fonte: Ogol
Comentários