Em um dérbi de poucas chances no estádio Olímpico de Turim, as melhores desperdiçadas sempre por Vlahovic, Torino e Juventus acabaram empatando sem gols neste sábado.
A Velha Senhora já não faz parte da luta pelo título da Serie A, na terceira colocação, com 19 pontos a menos que a Inter. O objetivo, agora, é se manter no G4, com a ameaçada da Roma. Já o Toro está em nono.
Foi mais uma tarde na qual faltou inspiração da Juventus. E não só: faltou precisão. Vlahovic não estava em um dia inspirado, e não aproveitou as poucas chances de marcar no primeiro tempo.
Logo aos seis minutos, Vlahovic teve a primeira grande chance de jogo. O atacante recebeu de Chiesa livre quase na pequena área, mas tirou demais do goleiro e acabou acertando o poste.
A segunda chance de Vlahovic na primeira parte veio aos 31 minutos. Dessa vez, foi Gatti quem cruzou e Vlahovic, mais uma vez livre na área, parou no goleiro Milinkovic-Savic.
No segundo tempo, Vlahovic não teve chances tão claras. A Velha Senhora ofereceu menos perigo e, ao mesmo tempo, também viu Szczesny trabalhar com mais frequência.
No final das contas, não foi um grande dérbi. Houve muita disputa, muita intensidade nas divididas, mas poucas chances de evitar o inevitável: 0 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários