Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESInter enfrenta um Cagliari extremamente aguerrido e só empata pela Serie A

Inter enfrenta um Cagliari extremamente aguerrido e só empata pela Serie A

spot_img

Já são 14 pontos de vantagem dos nerazurri para o segundo colocado, mas poderiam ser mais. A Inter recebeu o Cagliari e foi superior, mas viu um aguerrido rival dificultar as coisas, ficando só com o empate pela Serie A. Com primeiro tempo controlado e segundo relaxado, o clube de Milão deixou a vitória escapar nos 45 minutos finais.

Na ponta da tabela, a Inter pode confirmar o título do Campeonato Italiano na próxima partida, no Derby della Madonnina, contra o Milan. Já o Cagliari, por outro lado, segue ameaçado pelo rebaixamento na 14ª colocação com quatro pontos de distância para a zona da degola.

A Inter, como líder e melhor equipe do campeonato, ia em busca de somar mais pontos para incrementar sua campanha histórica. Aos cinco minutos, Barella aproveitou a sobra do escanteio e, sem deixar a bola cair, finalizou de fora da área, exigindo excelente defesa do goleiro rival.

A prova de que a equipe de Milão era favorita no jogo veio sete minutos depois. Alexis Sánchez recebeu na linha de fundo e encontrou Thuram sozinho dentro da área, para só empurrar e abrir o placar no Giuseppe Meazza.

Aos 16 minutos, o Cagliari mostrou que também queria jogo. Luvumbo roubou a bola de Mkhitaryan, disparou pela direita, cortou um defensor e chutou com direção ao gol, mas parou na defesa segura de Sommer.

A Inter se manteve ofensiva em toda a primeira etapa, sem abandonar a sua postura. Aos 27, Barella foi lançado na área e marcou de cabeça, mas viu o gol ser anulado por impedimento.

A Inter tinha voltado melhor para a segunda etapa e queria ampliar sua vantagem. Com apenas dois minutos, Dimarco finalizou de canhota de fora da área e exigiu grande defesa de Scuffet para evitar o segundo gol.

Mas, o Cagliari queria estragar a festa em Milão. Aos 20, Luvombo recebeu belo lançamento, dominou e viu Shomurodov finalizar forte para vencer o goleiro Sommer e empatar a partida.

Aos 28, a bola pegou no braço de Yerri Mina e o juiz assinalou pênalti para a Inter. Na cobrança, Çalhanoğlu bateu forte no canto e venceu o goleiro, voltando à superioridade do placar.

Dez minutos mais tarde, os visitantes se mostraram valentes e deixaram tudo empatado novamente. Lapadula recebeu lançamento por cima e dominou para que Viola chegasse e chutasse com força, retomando a igualdade no placar, que ficou assim até o fim do jogo.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img