A partida entre Udinese e Roma, válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, precisou ser interrompida na reta final do segundo tempo. Isso porque o zagueiro marfinense Ndicka, dos giallorossi, sofreu um mal súbito e precisou deixar o gramado às pressas.
Aos 24 anos, o defensor da Roma reclamou de dores no peito aos 29 do segundo tempo e acabou indo ao chão, gerando um clima de preocupação no estádio. O atendimento foi rápido pelos médicos presentes e o duelo precisou ser interrompido.
Mesmo após o atendimento, os treinadores e jogadores das duas equipes entraram em um acordo (em conjunto com a arbitragem) e decidiram pela paralisação da partida. Udinese e Roma empatavam com 1 a 1. Pereyra marcou para os bianconeri, enquanto Lukaku deixou tudo igual para os romanistas.
Através das redes sociais, a Roma informou que Ndicka já se encontra consciente e que foi encaminhado para o hospital para realizar uma bateria de exames.
Jogo entre a Udinese e a AS Roma acabou suspenso após colapso de Ndicka 😢#sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #seriea #udinese #asroma pic.twitter.com/pw9xcf2N24
Fonte: Ogol
Comentários