Motociclista que atropelou e matou mulher na MS-156 é autuado por homicídio culposo
Anuncie Aqui
Roberto Nunes da Silveira, de 59 anos, foi preso após um acidente fatal envolvendo uma mulher de 46 anos.
Roberto Nunes da Silveira, de 59 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo após um acidente que resultou na morte de Maricléia Benites da Silva, de 46 anos. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (19) na MS-156, quando Silveira, que estava de moto, atropelou a mulher.
Depois do acidente, Silveira e sua filha de 21 anos, que estava com ele no momento do incidente, foram levados para o Hospital da Vida com ferimentos leves. Ambos já receberam alta.
Após ser liberado do hospital, Silveira foi levado para o 1° Distrito Policial e autuado por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.
Silveira informou à equipe policial que estava voltando para sua casa, localizada na Reserva Indígena, quando a mulher apareceu de repente na rodovia, sem que ele tivesse chance de evitar a colisão.
A fiança de Silveira foi fixada em dois salários mínimos, mas ainda não foi paga. A audiência de custódia do caso está aguardada.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários