Além de lamentar a derrota do Vasco para o Fluminense, no Maracanã, o técnico vascaíno, Ramón Díaz, lamentou o público para o jogo, de pouco mais de 25 mil pessoas.
“Me surpreendeu que num clássico tão importante do Rio tenha tão pouca gente. Não sei o motivo, não posso dizer. É uma pena, porque é um espetáculo de dois times que têm muita torcida, com muitos fãs. E o Vasco poderia ter enchido tudo. Me surpreendeu, parecia na pandemia”, disse o técnico.
Sobre o resultado do jogo, que terminou 2 a 1 para os tricolores, Díaz acredita que sua equipe não teve tranquilidade para definir os lances. Para o argentino, faltou inteligência.
“Está faltando é um pouco de tranquilidade. Corremos muito, mas antes de cruzar precisamos de um pouco mais de inteligência. Falta tranquilidade. O time corre e pressiona, mas falta. Teremos tempo para trabalhar esta semana”, analisou.
O Vasco somou apenas três pontos nas primeiras três rodadas do Brasileirão. No próximo sábado, às 16h, vai receber em São Januário, o Criciúma, pela quarta rodada.
Fonte: Ogol




Comentários