Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.
Quem encabeça a lista é o herói da Libertadores. John Kennedy tem uma carreira marcada por atos de indisciplina e parecia ter deixado o passado de polêmicas para trás. No entanto, já vinha com pouco espaço em 2024, e o afastamento parece indicar o motivo da escolha de Fernando Diniz.
Outro jogador importante do elenco afastado é Alexsander. O meia, que já atuou também como lateral esquerdo, era considerado um dos grandes nomes da sua geração e substituto natural para André, que deve ser negociado no meio do ano. Mas o atleta polivalente também não vinha recebendo o tempo em campo esperado.
Kauã Elias e Arthur, também grandes promessas de Xerém integradas ao elenco profissional, completam o quarteto afastado. O Fluminense não revelou o que motivou a decisão, embora tenha deixado claro que foram “atos de indisciplina”. O quatro vão ficar de fora dos jogos contra Cerro Porteño e Corinthians, ao menos.
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7
Fonte: Ogol
Comentários