SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso
Anuncie Aqui
Candidatos podem interpor recursos até o dia 24 de abril
Os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) foram divulgados. O concurso visa preencher 279 vagas no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).
Os candidatos que discordarem do gabarito poderão interpor recursos no site da banca organizadora, www.selecon.org.br. O prazo para a interposição de recursos começa hoje, 23 de abril, e vai até às 23 horas e 59 minutos do dia 24 de abril, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul.
Os recursos devem ser feitos por questão, devidamente fundamentados com a respectiva referência bibliográfica e instruídos com as razões que justifiquem a revisão. O recurso poderá versar sobre erro material, o conteúdo das questões e/ou a resposta indicada como correta no gabarito oficial preliminar.
Pode ocorrer alteração da assertiva divulgada no gabarito oficial preliminar da prova ou a anulação de questões, em decorrência de decisão recursal, análise técnica ou da constatação de erro de digitação.
A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva, indistintamente. Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos, será divulgado, por meio de edital próprio, os extratos dos recursos e os gabaritos oficiais definitivos.
Para consultar os gabaritos preliminares e obter mais informações sobre a interposição de recurso, acesse os editais disponíveis no Diário Oficial do Estado.
Raquel Passos, SAD
Foto: Bruno Rezende/Arquivo
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários