A quarta-feira foi de novidade no lado azul de Porto Alegre. Em entrevista coletiva, o Grêmio anunciou seus mais novos reforços para sequência da temporada: o goleiro Rafael Cabral, ex-Cruzeiro, e o meio-campista Edenílson, que estava no Atlético Mineiro.
O volante, inclusive, foi o mais requisitado pelos jornalistas, que não deixaram relembrar o passado do jogador, que atuou por seis anos pelo Internacional, maior rival do Tricolor Gaúcho. Consciente e sem entrar em polêmicas, Edenílson mostrou respeito pelos dois clubes.
“São duas equipes grandes. Duas equipes profissionais assim como eu também sou profissional. Então a gente tem que saber lidar com essa situação. Estou muito focado mesmo em ajudar o Grêmio a conquistar os objetivos no ano”, iniciou.
“Eu sempre tratei todas as as instituições com respeito. Então, eu fico também orgulhoso por isso, até porque o Grêmio não teria ido atrás de mim, se na minha carreira não fosse uma pessoa extremamente profissional e respeitosa”, complementou.
Recuperado de lesão, Edenílson estava sem atuar pelo Galo desde o fim de março, mas se colocou à disposição de Renato Portaluppi para contribuir o mais rápido possível.
“Estou à disposição do professor Renato. Onde ele achar, durante os treinamentos, que eu posso ajudar, vou ficar feliz em em estar disputando com meus companheiros”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários