O técnico Xavi Hernández voltou atrás na sua decisão e comandará o Barcelona por mais uma temporada. Segundo site, Mundo Deportivo, o espanhol aceitou o pedido feito pela direção blaugrana e não deixará mais o comando da equipe em junho.
A mudança de planos acontece no mesmo dia em que Xavi esteve reunido com o presidente Joan Laporta, o vice ,Rafa Yueste, e o diretor esportivo, Deco. Durante a reunião, a alta cúpula do time catalão convenceu o treinador a mudar decisão anunciada em janeiro deste ano, em sair ao final da temporada.
No entendimento da direção do clube, Xavi é a melhor opção para continuar o trabalha à frente do Barcelona. O ídolo dos Culés renovo seu contrato em setembro de 2023, ampliando o vínculo até junho de 2025. Desta forma, Xavi permanecerá, ao menos, até o final do seu contrato.
O ex-meia retornou ao Barcelona no final de 2021, após iniciar sua carreira como técnico pelo Al Sadd, do Catar. Pelo clube catalão, o treinador soma 137 jogos e dois títulos conquistados, o Campeonato Espanhol e a Supercopa.
Fonte: Ogol
Comentários