O Fluminense confirmou nesta sexta-feira (26) o grau da lesão no joelho direito de André. Por meio um comunicado nas redes sociais, o Flu descartou a necessidade de uma intervenção cirúrgica, mas não determinou o prazo para o retorno do jogador.
“O meia André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no CTCC”, comunicou o clube.
O lance que causou a lesão aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo da partida contra o Cerro Porteño na última quinta-feira pela Copa Libertadores. André tentou um arremate de fora da área e foi bloqueado pela marcação. Após o choque, o volante deixou o gramado chorando caminhando com o auxílio dos médicos.
Apesar da lesão desfalcar André dos próximos compromissos do Fluminense, este foi considerado o melhor dos cenários para o caso. Havia o medo que o jogador pudesse ter rompido o ligamento ou sofrido uma lesão no menisco. Na saída do estádio, André foi visto deixando o vestiário com o auxílio de muletas.
INFORMAÇÃO: O volante André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no CTCC.
Que seja uma boa recuperação ao Melhor… pic.twitter.com/UmiI3icwgV
Fonte: Ogol
Comentários