Ramón Díaz não é mais o técnico do Vasco. Depois da goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário, por 4 a 0, o Cruz-Maltino anunciou a saída do treinador.
“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”, comunicou o clube.
A notícia de certa forma é surpreendente, já que Ramón e Emiliano tinham situação estável no clube. Nada que uma goleada no Brasileirão não mude… A decisão, em um primeiro momento, teria partido de Ramón e Emiliano.
Ramón Díaz e seu filho, Emiliano, chegaram no Vasco no meio do ano passado. Foram 41 jogos do argentino no comando do Vasco, com 17 vitórias. Em 2023, Ramón foi responsável por evitar o rebaixamento do clube no Brasileirão.
Na nova temporada, o Vasco caiu na semifinal do Carioca para o Nova Iguaçu e avançou a duras penas na Copa do Brasil. No Brasileirão, vem de três derrotas seguidas, a última a fatídica goleada para o Criciúma.
Fonte: Ogol
Comentários