Esposo de mulher que morreu em acidente de trânsito responderá por homicídio culposo
Anuncie Aqui
Esposo de mulher que morreu em acidente de trânsito responderá por homicídio culposo
Juliano Aparecido dos Anjos Arcanjo, 33 anos, esposo de Maiara Meireles Bonfante Novais Pereira, 31 anos, que morreu em grave acidente, na MS-156, vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele conduzia o veículo no momento do ocorrido, neste sábado (27), a tarde.
Conforme apurado pela reportagem, o casal residia em Dourados, no Jardim Guaicurus e estaria indo para Itaporã, no momento do fato.
Informações apontam que o veículo Ford Fiesta, de cor branca, era conduzido pelo esposo da vítima, identificado por Juliano, que seguia sentido à Itaporã, quando na rotatória próximo à uma indústria de alimentos, perdeu o controle, bateu no guard rail e invadiu a pista contrária, onde o veículo ficou com as rodas para cima.
Maiara, que estava no banco do carona, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, antes da chegada do socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Segundo os socorristas, a vítima estaria gestante, o que segue sendo apurado.
As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários