Quatro pessoas são presas por homicídio de idoso em Dourados
Anuncie Aqui
Quatro pessoas são presas por homicídio de idoso em Dourados
Uma ação conjunta da Depac com SIG de Dourados resultou na identificação e prisão dos autores do homicídio de José Alves da Silva, 80 anos, encontrado morto na manhã deste domingo (28), em um sítio, na Vila Sapé.
Foram presos uma adolescente de 14 anos, o namorado dela de 16 anos, a irmã da adolescente Lucineia Monteiro dos Santos, 25, e Jhonatan Fernando Sobral, 26. Eles foram encontrados em uma propriedade rural entre Dourados e Itaporã, em um carro esportivo cinza escuro, onde também foi apreendida a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 22.
De acordo com informações da polícia, a menor de 14 anos mantinha um relacionamento com o idoso, e a família dela tinha conhecimento do caso. O idoso estaria pressionando a menor e sua família para um casamento, o que teria motivado o crime.
O namorado da adolescente descobriu o relacionamento e, com o apoio dela, de Jhonatan e de Lucineia, planejou e executou o assassinato. Eles roubaram a espingarda do idoso e cometeram o crime na madrugada deste domingo.
O pai da adolescente foi detido como testemunha e aguarda depoimento para possível liberação ou autuação. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários