Após três derrotas nos primeiros três jogos do Campeonato Brasileiro, o técnico interino do Cuiabá, Luiz Fernando Lubel pediu demissão e deixou o cargo de auxiliar-fixo. No comando do Dourado desde fevereiro após a saída de António Oliveira, ele comunicou sua saída aos jogadores nesta segunda-feira. As informações são do ge e o clube ainda não anunciou a saída do então interino.
Luiz Fernando Lubel assumiu o Cuiabá na quinta rodada do Campeonato Mato-grossense e foi campeão, no seu primeiro título como treinador. Ele também deixa o clube na segunda colocação do Grupo G da Sul-Americana. Já no Brasileirão, sem somar ponto, o Dourado é o último colocado.
Sem Luiz Fernando Lubel, que era auxiliar de António Oliveira, o Cuiabá será comandado interinamente por Ricardo Colbachini, auxiliado por William Araújo, treinador da equipe sub-20.
No entanto, dessa vez o Cuiabá não quer perder tempo e já busca um novo treinador. Nesta segunda-feira, o presidente Cristiano Dresch viajou a Portugal para tentar a contratação do português Álvaro Pacheco, atual técnico do Vitória de Guimarães.
Pacheco tem vínculo com o Vitória de Guimarães até junho de 2025, com multa rescisória de 1 milhão de euros. Além disso, o treinador de 52 anos comanda uma temporada de alta do clube, que ocupa a quinta posição e pode bater recorde de pontos no Campeonato Português.
Fonte: Ogol
Comentários