Afastado por indisciplina e multado no Fluminense, John Kennedy se manifestou publicamente pela primeira vez. O atacante pediu desculpas por comportamento que “não foi dos melhores nos últimos dias”.
“Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e, principalmente, à torcida, que sempre me apoiou”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Afastado junto com Alexander, Arthur e Kauã Elias, no dia 23 de abril, após uma suposta festa na concentração, antes do jogo do Vasco, Kennedy negou ter participado da festa em questão. De qualquer forma, prometeu trabalhar para recuperar a confiança de todos.
“Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar para recuperar a confiança de todos vocês”, completou.
Kennedy ainda atuou quatro minutos contra o Cruz-Maltino. Na temporada, são 14 jogos ,dois gols e uma assistência. O jogador não tem previsão de volta.
Fonte: Ogol
Comentários