A meia Luana Bertolucci, ex-Corinthians e que defende o Orlando Pride e a seleção brasileira, confirmou, nesta segunda-feira, diagnóstico de câncer. Através das redes sociais, Luana confirmou o diagnóstico.
“Como atleta profissional já passei por muitos desafios, dentro e fora de campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação, e dessa vez, não será diferente!”, escreveu Luana em comunicado, divulgado em português e inglês no Instagram.
A jogadora confirmou que foi diagnosticada com o Linfoma de Hodgkin, um câncer que surge no sistema linfático. Luana confirmou que irá iniciar o tratamento com quimioterapia.
Companheiras de Luana, como Marta, Ary Borges e Duda Sampaio, além do Corinthians, comentaram a publicação dando apoio a jogadora, assim como o Orlando Pride.
Luana Bertolucci, que chegou a atuar pelo clube da Flórida em 2024, foi convocada para a She Believes Cup, mas acabou deixando a seleção e não jogou no torneio.
Campeã brasileira e da Libertadores pelo Corinthians, campeã francesa pelo PSG e da Copa América pela seleção brasileira, Bertolucci fez três partidas pelo Orlando Pride no ano, a última há um mês. Agora, focará na recuperação.
Força, Luana!
Fonte: Ogol
Comentários