O Fluminense comunicou, nesta terça-feira, que reintegrou ao elenco Alexander, Arthur e Kauã Elias, afastados por indisciplina. John Kennedy, que também seria reintegrado, voltou a ser afastado por atraso em treino.
Segundo comunicado do Tricolor, Kennedy fora reintegrado na segunda, mas voltou a ser afastado, por tempo indeterminado, ao faltar o treino nesta terça.
“O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feria após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado”, lê-se no comunicado.
O quarteto havia sido afastado há uma semana após cometer atos de indisciplina na concentração para o jogo contra o Vasco. Segundo relatos, os jogadores realizaram uma “mini festa” na concentração.
Na segunda, Kennedy pediu desculpa pelos “erros” cometidos, embora tenha garantido que não participou da tal festa. O atleta não se manifestou ainda após a nova punição.
Fonte: Ogol
Comentários