Em jogo de poucas chances, o Santos não foi bem no Ulrico Mursa e acabou derrotado pelo Fluminense com gol no apagar das luzes, por 1 a 0, pelo Brasileirão Feminino.
As Guerreiras Tricolores superam a pontuação das rivais e, com oito pontos, saem da zona de rebaixamento. As Sereias da Vila somam sete pontos.
O Santos teve as melhores chances do primeiro tempo, e a goleira Carol Coimbra foi o grande motivo para o duelo ir ao intervalo sem gols. Foram duas intervenções importantes para manter o 0 a 0 no marcador.
A primeira defesa foi meio que um corte. Carol Baiana recebeu cruzamento de Maria na área e não conseguiu dominar. Só que a bola foi na direção do gol. Carol Coimbra, com o pé, afastou o perigo em cima da linha.
Já perto do intervalo, sem conseguir grandes chances na área, a luso-brasileira Suzane arriscou de longe. Acertou o alvo, mas Carol Coimbra foi conferir e jogou para escanteio.
No segundo tempo, porém, o desempenho das Sereias da Vila caiu. Foi um jogo difícil de assistir. De poucas alternativas. E o 0 a 0 parecia inevitável. Até que, já aos 44, em bate e rebate na área após cobrança de falta, Mileninha ficou com a sobra e garantiu a vitória tricolor.
É GOOOOOOOOOOOOOOOL! É gol do Fluminense!
👟⚽ Mileninha
⏱️ 45′ | 2º T
SANTOS 0 x 1 FLUMINENSE #BRFemininoNaTVBrasil #SANXFLU pic.twitter.com/eJSPWF4yjA
Fonte: Ogol
Comentários