Associação Amigos da Vila Industrial oferece curso de pintura em panos de prato
Anuncie Aqui
Associação Amigos da Vila Industrial oferece curso de pintura em panos de prato
Fundada há menos de um mês, a Associação de Amigos da Vila Industrial (AAVI), realizou o primeiro Curso de Pintura em Panos de Prato, com o objetivo de oferecer aos moradores a oportunidade de empreender ou gerar uma renda extra para melhorar a qualidade de vida da população.
O vereador Cemar Arnal (Progressistas), por meio da sua Assessoria Jurídica colaborou diretamente na organização da Associação Amigos da Vila Industrial (AAVI), atendendo a pedidos dos moradores daquela importante região, que engloba a Vila Industrial, Vila Vieira, e outros bairros adjacentes, mostra-se satisfeito com o início de atividades.
“Nosso desejo é que o bairro tenha união e se fortaleça. Com certeza, organizado através da Associação, os moradores conseguirão muitos recursos e garantirão mais qualidade de vida”, festeja Cemar.
A presidente da AAVI, Helena da Silva Arcanjo, que reside no bairro desde 1970, ressalta que com a efetivação da associação os moradores querem desenvolver encontros, com cursos e palestras voltadas para a ocupação saudável das famílias. “O Curso de Pintura e Panos de Prato é o primeiro de muitos que virão e com certeza contribuirão na melhoria da qualidade de vida de muita gente”, conta Helena.
Helena ressalta que esse será apenas o primeiro curso e que os moradores podem esperar que outros cursos de capacitação, palestras, troca de experiências vão acontecer na região. A AAVI está localizada provisoriamente na Rua Fernando Ferrari, próximo à Rua Hiran Pereira de Matos, e está à disposição da comunidade local.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários