Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESAtlético mostra pouca ambição, não anima, mas vence Mallorca pela La Liga

Atlético mostra pouca ambição, não anima, mas vence Mallorca pela La Liga

spot_img

Depois de treze partidas, os Colchoneros enfim passaram 90 minutos sem serem vazados. Pela La Liga, o Atletico de Madrid visitou o Mallorca e, após controlar e marcar na primeira etapa, mostrou falta de ambição, mas seguiu com a vantagem nos 45 minutos finais para vencer mais uma e continuar na briga pela vaga na Champions, após vencer pelo placar mínimo.

Com os três pontos, o Atleti amplia a vantagem para o Athletic Bilbao e segue na quarta colocação da La Liga, enquanto o Mallorca continua na briga contra o rebaixamento, a seis pontos da zona da degola. As equipes voltam a jogar pelo Campeonato Espanhol contra Celta de Vigo e Las Palmas.

Os Colchoneros não estavam para brincadeira e começaram o jogo a todo vapor. Aos cinco minutos, Riquelme dominou na intermediária, limpou sobre dois marcadores e chutou no cantinho para marcar um golaço e abrir o placar.

Com o gol marcado, os comandados de Simeone relaxaram e diminuíram o ritmo, mas a busca pelo segundo gol não parou. Mesmo que não tivesse grandes chances, o clube de Madrid seguia em cima.

O controle era absoluto dos visitantes, sem ameaças dos Piratas. Com 28 no cronômetro, Hermoso disparou pela esquerda, tabelou com Correa e chutou na trave direita do goleiro adversário.

O Mallorca tinha muita dificuldade em oferecer perigo ao Atleti. Aos 36, após cruzamento do lado esquerdo, Muriqi desviou de cabeça e obrigou boa defesa de Oblak.

A segunda etapa se mostrou muito faltosa e com poucas oportunidades de gol. Mas, é verdade também, que o domínio da partida continuou na mão do Atleti.

Diante de um dos piores ataques do campeonato, o clube de Madrid mostrou, definitivamente, falta de ambição nos 45 minutos finais. Isso dava espaço para os mandantes seguirem crentes na luta pelo empate.

O Mallorca teve as melhores oportunidades na segunda etapa. Aos 33, Larin foi lançado na direita, ganhou da marcação e chutou cruzado, mas parou em boa defesa de Oblak, que segurou o empate até o fim para o Atlético.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img