Escalado como titular, Jô é preso antes do jogo e vira desfalque de última hora no Amazonas
Anuncie Aqui
O atacante Jô estava se encaminhando com a delegação do Amazonas para o duelo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela Série B. Estava confirmado como titular. Mas deixou o ônibus da delegação direto para a delegacia e acabou preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Desfalque de última hora na Onça, Jô foi encaminhado para o 10° DP de Campinas. Foi acompanhado por integrantes da diretoria do clube e, em seguida, por seu advogado. O técnico Adilson Batista escalou William Barbio na vaga de Jô.
O atacante, que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira e se destacou com as camisa de Corinthians e Atlético Mineiro, deixou a aposentadoria no início doa no para defender o Amazonas, aos 37 anos. Até aqui, somou quatro gols em 15 partidas.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários