Na tarde desta quinta-feira, o São Paulo teve a confirmação de uma baixa em seu elenco. Após deixar o campo na vitória contra o Cobresal com dores musculares, o atacante Jonathan Calleri foi submetido a exames, que flagraram uma pequena lesão na panturrilha.
A boa notícia é que o problema não parece ser grave. O departamento médico são-paulino avalia que a recuperação do argentino deve ser completa em no máximo duas semanas.
Já na saída de campo, após a grande vitória tricolor em solo chileno, Calleri não escondeu a frustração por ter que enfrentar mais um problema físico nessa sua segunda passagem pelo São Paulo.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, declarou o camisa 9.
Com a ausência confirmada de Calleri, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. André Silva deve ser o substituto escolhi por Zubeldia para o ataque são-paulino.
Fonte: Ogol
Comentários