Arrecadação de produtos para atingidos pelas chuvas no RS continua em Dourados
Anuncie Aqui
Arrecadação de produtos para atingidos pelas chuvas no RS continua em Dourados
A arrecadação para as vítimas das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul continuam em Dourados. Ontem, o município informou que concentraria o foco da campanha nos materiais de maior necessidade no momento, que são água potável, alimentos não perecíveis (de preferência e fácil preparo), produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, ração para pets e colchões.
Desde os primeiros dias das enchentes, a Prefeitura, por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e GMD (Guarda Municipal de Dourados), em parceria com a empresa Azul – responsável pelo transporte dos pacotes, segue com a campanha de arrecadação, para onde já foram foram encaminhadas mais de 5 toneladas de donativos.
Não serão recebidos óleo de cozinha e detergente, por serem produtos líquidos inflamáveis e que não podem ser enviados por avião.
Além disso, quem tiver interesse em ser voluntário da campanha pode procurar o salão paroquial da Igreja Santo André, das 8 às 20h, onde acontece a triagem das doações.
Para mais informações, entre em contato com a Defesa Civil no telefone 199 ou com a GMD no 153.
ONDE LEVAR AS DOAÇÕES
A Prefeitura de Dourados está recebendo doações no posto da Guarda Municipal no Parque Antenor Martins, das 7h às 18h, ou diretamente no Salão Paroquial da igreja Santo André, à rua Ediberto Celestino de Oliveira, 1169 – Jd. Santo André (o salão fica na lateral da igreja).
O QUE DOAR
Água
comida não perecível (de preferência, de fácil preparo)
produtos de higiene pessoal
produtos de limpeza
ração
colchão
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários