Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESPalmeiras atropela Santos e segue na cola do Corinthians no Brasileiro Feminino

Palmeiras atropela Santos e segue na cola do Corinthians no Brasileiro Feminino

spot_img

Na briga direto com o Corinthians pelo topo do Brasileirão Feminino, o Palmeiras encarou outro rival paulista, na tarde deste domingo, em Jundiaí, e atropelou. Diante do Santos, no Jayme Cintra, as Palestrinas impuseram um ritmo alucinante e, com autoridade, golearam por 6 a 0.

Com o resultado, o Verdão chega a 22 pontos, na vice-liderança, e encurta para três a diferença do Timão, que ainda joga rodada. Do outro lado, as Sereias da Vila amargam mais um revés acachapante na competição e amargam a 12ª colocação.

Dominante desde o primeiro apito do jogo, o Palmeiras sob dosar a intensidade no forte calor de Jundiaí, acelerou na hora certa e não deu a menor chance para as Sereias da Vila.

Aos 31, após boa jogada pela esquerda, a artilheira Amanda Gutierres recebeu na área, dominou com tranquilidade e completou para o fundo das redes. Pouco depois, Brena lançou com perfeição para Juliete, que levantou a cabeça e rolou na boa para Letícia completar para o gol aberto.

Com o Santos desnorteado, as palestrinas não tiraram o pé do acelerador e transformaram a boa vantagem em goleada ainda antes do intervalo. Aos 39, Laís Estevam colocou na área e encontrou Juliete, que, de peixinho, deixou sua marca.

E não parou por aí. Dois minutos depois, Letícia fez o pivô na entrada da área e Amanda Gutierres bateu firme, vencendo a goleira e marcando o segundo dela no jogo, o quarto do Palmeiras.

Sem tirar o pé do acelerador, o Verdão manteve a avalanche no início do segundo tempo e, logo no primeiro lance, teve um pênalti a seu favor, após Tainá Maranhão ser derrubada na área. Na cobrança, Amanda Gutierres bateu firme e anotou seu hat-trick. Não perca a conta: 5 a 0.

O Santos teve a chance marcar o de honra na sequência, mas não era dia do Alvinegro. Em cobrança de pênalti, Ketlen tirou demais de Natascha e acertou a trave. Apáticas, as Sereias ainda assistiram o Palmeiras fechar a goleada com um golaço.

Já nos minutos finais, Tainá Maranhão recebeu em velocidade, pedalou para cima da marcação e, com um lindo chute no ângulo, tirou da goleira Karen para fechar a grande conta em Jundiaí. Que passeio: 6 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img