Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESCorinthians consegue reviravolta insana contra o São Paulo no Brasileirão Feminino

Corinthians consegue reviravolta insana contra o São Paulo no Brasileirão Feminino

spot_img

É muito difícil vencer o Corinthians no Brasileirão Feminino! O São Paulo até que tentou, virou para 2 a 1 e ia segurando a vantagem até os créscimos. Foi quando as Brabas foram mais Brabas do que nunca e, no apagar das luzes, conseguiram dois gols para buscar uma inesperada reviravolta e vencer por 3 a 2, na Neoquímica Arena. 

O Timão segue na liderança isolada do campeonato, agora com 28 pontos, 11 a mais que as Tricolores, que ocupam a quarta colocação no momento. 

O Corinthians foi assumindo as rédeas aos poucos no primeiro tempo. Começou devagar, foi melhorando a conexão nas trocas de passe, com jogadoras mais próximas, e logo conseguiu dominar o rival. 

Aos 14 minutos, após boa saída sustentada da defesa, Tamires recebeu na frente e acabou derrubada. Só que a bola sobrou para Jheniffer, que avançou na área e bateu forte de canhota para balançar a rede. 

Jheniffer também quase marcou o segundo mais tarde. A atacante recebeu bola na área, levou para a canhota e finalizou forte de novo, mas mandou por cima do alvo. 

O São Paulo só conseguiu ameaçar no primeiro tempo em chutes de fora da área. Camilinha arriscou duas vezes de fora da área: a primeira parou nas mãos de Carlinha. Depois, a meia mandou por cima do alvo. 

As Ticolores conseguiram o empate logo no início do segundo tempo. Dudinha recebeu na esquerda, levou para a perna direita e cruzou para Mariana Santos, de cabeça, deixar tudo igual. 

Depois de Duda Sampaio quase recolocar as Brabas em vantagem, em chute que pegou na trave, Bia Menezes roubou bola no campo de ataque, avançou e acertou um míssil de canhota para fazer um golaço: 2 a 1. 

O Corinthians pressionou em busca da reação, e conseguiu uma reviravolta insana nos acréscimos. Vic Albuquerque ficou com rebote na área e arrancou o empate para as Brabas aos 48. Aos  54, Jaqueline, que havia perdido chance clara mais cedo, dessa vez não perdoou e garantiu uma vitória inesquecível! 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img