Aconteceu na Série D do Campeonato Brasileiro: o técnico Paulo Roberto Santos não gostou das críticas do presidente do clube no primeiro tempo e pediu demissão no intervalo do jogo. Sem o comandante, o médico assumiu e o Brasiliense venceu o Real Brasília, por 2 a 1, com gols já perto do fim.
O duelo foi ao intervalo sem gols, e foi aí que a coisa esquentou. O dono do clube, o senador cassado Luiz Estevão, teria feito duras críticas ao time e ao técnico. Paulo Roberto Santos e sua comissão não gostaram, e pediram demissão no intervalo.
Sem o treinador e seus auxiliares, o médico Jorge Oliva assumiu a equipe, com orientações também dos jogadores mais experientes no banco de reserva. Digamos que o “novo treinador” foi cirúrgico nas mudanças que fez… Com dois gols de Kaio Nunes já perto do fim, o Jacaré conseguiu a vitória e assumiu a liderança isolada do grupo 5 da Série D, com seis pontos, na frente de Iporá e Crac (5).
Dr. Jorge Oliva, o craque do jogo! Cirúrgico! 👨⚕️🩺⚽
📸 Jéssika Lineker pic.twitter.com/CEVgz57MUw
Toda a confusão foi confirmada de forma oficial do clube, que divulgou a seguinte nota:
“O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave“.
Fonte: Ogol
Comentários