Polícia prende acusados de apedrejar e matar homem em Dourados
Anuncie Aqui
Polícia prende acusados de apedrejar e matar homem em Dourados
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (13/5) acusados de envolvimento na morte de Flavio Maury de Souza, de 44 anos, ocorrida no sábado (11) em Dourados. Paulo Henrique Vasconcelos Suares, de 26 anos, e Gustavo da Silva Ferreira, de 21 anos, foram detidos no bairro Canaã IV após investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
De acordo com o Delegado Erasmo Cubas, os dois homens foram autuados em flagrante por homicídio. A polícia ainda procura por um terceiro envolvido no crime.
Segundo informações fornecidas pelos acusados à polícia, eles estavam próximos a um campinho quando um homem chegou e disse ter sido ameaçado de morte, pedindo ajuda para agredir Flávio. Os dois então teriam seguido o homem e agredido Flavio com pedradas.
Flavio foi encontrado inconsciente, deitado em um campo de futebol no bairro Jardim Santa Maria, e foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde faleceu por volta das 20h do mesmo dia.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer totalmente o caso e prender o terceiro envolvido no crime.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários