Assassinato no Guaicurus foi motivado por rixa entre facções; polícia procura atirador
Anuncie Aqui
Assassinato no Guaicurus foi motivado por rixa entre facções; polícia procura atirador
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Civil informou que as investigações apontam uma rixa entre facções como motivação do assassinato de Marcus Vinicius Felix Da Silva, ocorrido na quinta-feira (9), por volta das 19h40.
Conforme informado pelo Dourados News, Marcus foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no campo de futebol do Bairro Jardim Guaicurus. Com ferimentos na região torácica, ele foi socorrido, porém, morreu na ambulância, a caminho do hospital.
De acordo com informações policiais, testemunhas informaram que dois homens teriam chegado no campo de futebol em uma Biz vermelha, quando o garupa desceu do veículo e disparou com uma pistola, pelo quatro vezes, contra a vítima.
Após trabalho de investigação, Vitor Henrique Vargas da Silva, 18, foi preso, acusado de envolvimento no homicídio, ao pilotar a motocicleta, porém, ele negou o fato.
A princípio, o fato foi tratado como crime passional, porém, a Polícia Civil informou que o motivo do crime seria uma rixa entre facções rivais, mas não detalhou o caso.
Diligências seguem sendo realizadas por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), a fim de localizar e capturar o outro envolvido no crime.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários