Um dia após anunciar a saída de Emerson Ávila, o Londrina agiu rápido no mercado dos treinadores e anunciou seu novo comandante para a sequência da temporada. Livre no mercado, Claudinei Oliveira aceitou a proposta e iniciou seu terceiro trabalho somente neste ano.
O técnico de 54 anos iniciou 2024 no comando da Chapecoense, clube que havia terminado a última temporada. Claudinei, no entanto, resistiu por apenas sete jogos antes de ser demitido pelo mau rendimento com apenas uma vitória.
Após a saída do time catarinense, o técnico permaneceu poucos dias desempregado e rapidamente acertou sua ida para o Guarani, mas reviveu um drama parecido. Novamente depois de sete partidas e um triunfo somente, Claudinei acabou demitido do Bugre.
Agora o treinador tenta recuperar o Londrina na Série B. Em quatro rodadas, o Tubarão venceu uma, empatou duas e sofreu uma derrota, ficando na décima colocação. O primeiro desafio de Claudinei Oliveira será diante do São Bernardo, no sábado (19), às 16h30, no Estádio do Café.
Fonte: Ogol
Comentários