O próximo passo da carreira como treinador de Alex será na terra onde o ex-meia é considerado um grande ídolo. Após passagens comandando as categorias de base do São Paulo e o time principal do Avaí, o Alex está de malas prontas para o primeiro desafio no exterior.
Segundo o GE, o ex-jogador do Fenerbahçe acertou sua ida para treinar o Antalyaspor a partir da próxima temporada. O time turco neste momento é comandado por Sergen Yalçin, mas não empolga no campeonato nacional e ocupa apenas a décima colocação, longe da briga pelas vagas para competições europeias.
Como jogador, Alex dedicou uma década da carreira para atuar no futebol turco. Ídolo no Fenerbahçe, com direito à estátua no estádio, o ex-meia conquistou sete títulos durante sua trajetória. Agora, em início de carreira como treinador, Alex busca a afirmação no cenário.
Aos 46 anos, Alex ficou por duas temporadas à frente do Sub-20 do São Paulo, antes de aceitar o primeiro desafio com um time profissional. No Avaí, o treinador comandou a equipe por 18 jogos e somou um retrospecto de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Fonte: Ogol
Comentários