Sem coletiva, PF diz que balanços das operações devem ser repassados no final do dia
Anuncie Aqui
Sem coletiva, PF diz que balanços das operações devem ser repassados no final do dia
A Polícia Federal informou que não concederá coletiva de imprensa a respeito das Operações Sordidum e Prime. A afirmativa foi destacada em nota pela comunicação oficial do órgão.
As equipes destacaram que trabalham para divulgar o Balanço das Operações até o final da tarde.
Conforme divulgado em nota do órgão, as ações acontecem em Mato Grosso do Sul e em outros dez estados, sendo Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba e São Paulo, além do Mato Grosso do Sul.
Ao todo, foram empenhados 273 policiais federais para o cumprimento de 64 mandados de busca e apreensão, 25 mandados de prisão preventiva, 11 mandados de prisão temporária, sequestro de cerca de 90 imóveis identificados e bloqueio de bens e valores em desfavor de cerca de 80 pessoas e empresas envolvidas.
Também houve o cumprimento de determinações judiciais na Referência Incorporadora, empresa localizada na mesma região, Primeira Linha Acabamentos, Construtora Ltda e na Focco Imobiliária, essas duas últimas no Centro, e também na Efraim Incorporadora, todas com vários bens encaminhados à delegacia da PF.
Pelo menos um mandado de prisão cumprido na cidade, porém, ainda não há confirmação da identidade.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários