Acusado por estupro contra criança é levado para PED após ter prisão convertida em preventiva
Anuncie Aqui
Acusado por estupro contra criança é levado para PED após ter prisão convertida em preventiva
Homem de 46 anos acusado de estuprar menina de nove anos de idade teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela justiça. Ele responderá pelo crime tipificado como estupro de vulnerável.
A decisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/5), após audiência de custódia, sendo encaminhado em seguida para PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
O acusado – marido da avó da vítima – havia sido preso nessa quarta-feira (15/4) depois que a polícia recebeu denúncia feita pela madrinha da menina. A denunciante teria recebido uma videochamada da criança.
Abusos sexuais
A menina de nove anos e sua irmã de 15 anos vivem com a avó, segundo apurado pelo Dourados News. Na tarde de quarta-feira, a avó saiu de casa com a adolescente, deixando a menina mais nova sozinha com o marido.
A criança ligou para a madrinha via chamada de vídeo, pedindo socorro e dizendo estar trancada no quarto enquanto o homem batia na porta.
A madrinha acionou imediatamente a Polícia Militar e dirigiu-se à residência. Ao chegar, os policiais prenderam o homem.
Na delegacia, ele negou as acusações, alegando estar apenas batendo na porta para chamar a menina para jantar.
Há suspeitas de que o homem também possa ter cometido o mesmo crime contra a irmã mais velha da menina, mas o caso continua sob investigação.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários