Após 12 temporadas, nove títulos e quase 700 partidas oficiais, o goleiro Cássio rescinde seu contrato com o Corinthians e se prepara para se juntar ao Cruzeiro.
Uma das eras mais vitoriosas de um jogador com a camisa do Corinthians chegou ao fim. Nesta sexta-feira, o goleiro Cássio acertou sua rescisão após 12 temporadas, nove títulos e quase 700 partidas oficiais pelo Timão.
Segundo informações do GE, o “acordo de rescisão”, que começou a ser negociado nos últimos dias, deve ser assinado nas próximas horas. O jogador será anunciado como novo reforço do Cruzeiro pelas próximas três temporadas.
A cúpula alvinegra ainda tentou convencer Cássio a permanecer no Parque São Jorge, oferecendo um contrato até 2026. No entanto, a equipe do atleta alegou que a decisão foi tomada por motivos que não envolvem questões contratuais ou financeiras.
Cássio, que tem 36 anos, tornou-se um ídolo do Corinthians, clube que ele se juntou em 2012. Pelo Timão, ele foi resiliente, conquistou seu espaço e participou das conquistas de dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial de Clubes, uma Recopa Sul-Americana, além de quatro estaduais. Sua saída marca o fim de uma era notável e o início de um novo capítulo em sua carreira no Cruzeiro.
Fonte: Ogol
Comentários