No duelo de desesperados, o Botafogo levou a melhor no Nilton Santos e, de forma eficiente, venceu a equipe do Avaí Kindermann por 3 a 1. Nathane, Mayara Vaz e Driely marcaram para as Gloriosas, enquanto Ramona Martínez descontou para as Leoas.
O Alvinegro de General Severiano fez valer o fator casa, partiu para cima do Avaí e logo abriu o placar no Niltão. Após boa jogada pela direita, Bárbara cruzou no capricho para Nathane, que testou no contrapé da goleira e fez: 1 a 0.
Sem diminuir o ritmo, o Bota manteve a pressão e ampliou ainda na primeira etapa. Em mais um cruzamento, agora pela esquerda, Mayara Vaz apareceu com espaço na área e, de primeira, colocou no cantinho.
Apesar da superioridade alvinegra, o Avaí Kindermann não entregou os pontos e conseguiu descontar ainda antes do intervalo. Após bom cruzamento da direita, Ramona Martínez dominou bonito na área e bateu cruzado, sem chances para Michelle.
A tentativa de reação das catarinenses, entretanto, parou por aí. Mesmo com a ameaça de melhora no segundo tempo, foi o Botafogo quem fechou o placar. E com um golaço. Depois de cruzamento da direita, a defesa avaiana afastou parcialmente, e Driely, com um chutaço da entrada da área, deu números finais à partida: 3 a 1.
Com o resultado, o Fogão volta a vencer após sete tropeços consecutivos, chega a dez pontos e respira provisoriamente fora da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Kindermann permanece com dois e segue afundado na vice-lanterna.
Fonte: Ogol
Comentários