O atacante Gabigol, do Flamengo, é multado e perde o direito de usar a camisa 10 após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians.
Na noite desta quinta-feira, Gabigol se tornou o centro de uma grande crise interna no Flamengo após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians em uma confraternização entre amigos. O assunto continua repercutindo no Ninho do Urubu.
A imagem, inicialmente divulgada e apurada pelo jornalista Venê Casagrande, mostra Gabigol com a camisa do Corinthians em um evento. A pessoa que tirou a foto alega que o registro foi feito no dia anterior, quando ele atuou na vitória do Flamengo contra o Bolívar. A assessoria do atacante foi procurada, mas até o momento não passou uma posição ou o lado do jogador.
Nesta sexta-feira, em um comunicado breve nas redes sociais, o Flamengo informou que o atacante foi multado pelo clube e informado de que não usará mais a camisa 10 do Flamengo nas competições onde é permitida a alteração da numeração. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, diz a nota.
Em sua defesa, Gabriel Barbosa, por meio de sua assessoria, garantiu que a imagem está “alterada”, mas a diretoria confirmou a veracidade do registro com pessoas envolvidas no episódio.
Com contrato até o fim deste ano, Gabigol tem enfrentado problemas para encontrar um acordo pela renovação e recentemente teve seu nome ligado a rumores envolvendo o Corinthians, o que aumenta a gravidade do episódio.
Ídolo rubro-negro e protagonista na conquista de duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros, Gabigol está perto de perder o status de ídolo do Flamengo para sair pela porta dos fundos… Esta situação destaca a complexidade das relações no mundo do futebol e o impacto que ações fora de campo podem ter na carreira de um jogador.
Fonte: Ogol
Comentários