Antes de último jogo, Klopp se despede da torcida do Liverpool: ‘Nunca vou esquecer’
Anuncie Aqui
Depois de nove anos, Jürgen Klopp irá comandar o Liverpool pela última vez amanhã, no domingo, 19, em jogo contra o Wolverhampton, pela última rodada da Premier League. Mas antes disso, neste sábado, 17, o treinador publicou um emocionante vídeo de despedida endereçado aos torcedores dos Reds.
“Eu vim para cá como um cara normal. Eu ainda sou um cara normal, só não vivo uma vida normal. Eu não apenas me sinto em casa. Eu estou em casa. Eu amo Anfield. Eu amo Anfield quando está pulsando. Nós realmente mostramos o que nossa união pode fazer”, falou Klopp.
“Eu amo absolutamente tudo sobre esse clube. Eu amo tudo sobre a cidade. Eu amo tudo sobre os torcedores, eu amo o time. Depois de todos os anos que tivemos juntos, e depois de todo o tempo que gastamos juntos, depois de tudo que passamos juntos, o respeito aumentou. O amor cresceu…É difícil dizer adeus. Mas vamos lembrar dos bons momentos. Eu vou. Para sempre”, reitera o técnico.
Klopp gravou um vídeo de despedida caminhando pelos corredores, arquibancadas, vestiário e o gramado de Anfield. Ele posou ao lado dos oito troféus conquistados em quase nove anos no comando do clube.
“É difícil dizer adeus, mas vamos relembrar os bons momentos…” ❤️🥹pic.twitter.com/y9zJpsFGOf
Aos 56 anos, o treinador decidiu deixar o clube em que esteve durante 9 anos. A última temporada parecia promissora, brigando em todas as frentes, mas a reta final ruim impediu maiores títulos além de uma Copa da Liga como despedida. Klopp conquistou pelo Liverpool uma Premier League, uma FA Cup, duas Copa da Liga, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários