Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESAtlético é surpreendido pelo Osasuna e acaba goleado em casa

Atlético é surpreendido pelo Osasuna e acaba goleado em casa

spot_img

A despedida do Atletico em casa pela temporada atual foi deprimente. Apesar de controlar em grande parte o jogo, os Colchoneros foram surpreendidos pelo Osasuna, que se mostrou uma equipe muito fatal a fim de marcar três vezes e sair vitorioso do Civitas Metropolitano por 4 a 1.

A derrota deixa o Atleti na quarta posição, com 73 pontos conquistados e com a vaga na Champions League da próxima temporada já garantida. O Osasuna, com os três pontos, se encontra na 11ª colocação com 44 somados.

A partida começou extremamente truncada, com o Atleti ligeiramente superior. Com 13 minutos, Samuel Lino carregou livre na esquerda e acionou De Paul em invasão na área para finalizar, mas o argentino pegou mal e desperdiçou a chance.

Apesar de manter o controle da posse de bola, os comandados de Simeone deixaram o Osasuna com muita liberdade. Aos 26, após bola alçada na área, Catena ganhou de e ajeitou de lado para Raúl, que se antecipou e desviou a bola para o fundo das redes adversárias.

Depois do gol sofrido, a postura do Atlético mudou da água para o vinho. Aos 33, Ángel Correa escapou na grande área, deixou a bola com  Griezmann e, na frente do goleiro, o francês acertou chutou de bico e parou na boa defesa de Herrera.

Sete minutos depois, mais dos Colchoneros, que já não eram tão absolutos naquela altura. Lino invadiu a grande área, encarou os marcadores e, de perna direita, chutou forte e deixou Herrera estático embaixo das traves, mas a bola explodiu na trave do Osasuna.

O Atleti começou atordoado e o Osasuna, de forma ligeira, se mostrou oportunista. Aos seis minutos, após cruzamento na área, Torró disputou com Azpilicueta, a bola pegou na trave de Oblak e sobrou limpar para Oroz, que só empurrou e ampliou a vantagem.

Com o gol tomado, a vida dos Colchoneros ficou ainda mais difícil. Mas, não impossível: apenas três minutos mais tarde, De Paul lançou Samu Lino em profundidade, que invadiu a área e inverteu para Morata bater firme e vencer Herrera.

O clube de Madrid seguiu em cima para buscar o empate da partida. Com 14 minutos de segundo tempo, em cobrança de falta ensaiada, Koke acionou Griezmann que, dentro da área área, chutou forte de primeira com a canhota, mas a bola saiu rente à trave.

Apesar do ligeiro controle do Atlético, já era de conhecimento geral que os Rojillos não deixavam os mandantes serem felizes. Aos 31, Areso fez bela jogada individual no corredor direito e olhou para a área, mandou passe rasteiro na medida para Raúl centralizado chutar forte no alto e vencer Oblak.

Naquela altura, já tinha virado baile do Osasuna, que não tomou mais conhecimento do Atleti. Aos 43, Ibáñez surgiu totalmente livre na área pelo lado direito, conseguiu levantar na medida com Torró que ajeitou o corpo e bateu seco para decretar a goleada fora de casa.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img