Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESGabigol assume o erro, pede desculpas e diz que quer renovar com...

Gabigol assume o erro, pede desculpas e diz que quer renovar com o Flamengo

spot_img

Gabriel Barbosa fez o que deveria ter feito desde o início: assumiu o erro. Pediu desculpas. O atacante tenta uma reconciliação com a torcida do Flamengo após ter uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians, fato que gerou revolta dos torcedores rubro-negros. 

Punido pela diretoria flamenguista, com multa no salário e a perda da camisa 10, o atacante foi sincero pela primeira vez sobre o ocorrido. Depois de tentar passar a impressão de que a imagem, na qual aparece em casa, com a camisa corintiana, teria sido uma montagem, Gabigol reconheceu o erro. 

“Eu errei. Acho que é errar e pedir desculpas, saber que eu errei. Mas no momento que a foto saiu, eu fiquei perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar”, disse o jogador em entrevista ao jornalista André Hernan, do Uol Esportes.

Depois de reconhecer o erro, Gabigol tentou contextualizar: disse que estava em um momento de folga, em casa, com amigos, e que costuma vestir camisas de outras equipes, e de outros esportes. 

“Errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, complementou. 

Gabigol confessou que demorou a se manifestar, mas o fez depois de ter assimilado tudo. Confirmou que já falou com os atletas e a comissão técnica de Tite, pediu desculpas e teve bom retorno dos companheiros. 

“Só hoje eu falei com o professor Tite, só hoje pedi desculpas aos jogadores. Cara, a reação que eles tiveram foi a melhor possível. Era isso que eu esperava deles, na verdade. Esse ato de botar a camisa, vários jogadores devem ter na casa deles. Antes de dormir, coloca um short que ganha de outro time. Eles me compreenderam. É claro que pedi desculpas, assumi o erro, mas, na minha cabeça, é vida que segue”, garantiu. 

Além de ter afirmado que não irá mais usar outra camisa de outra equipe, seja em que contexto for, Gabi afirmou que ama o Flamengo, que o Rio de Janeiro é a sua casa e que espera renovar contrato com o Rubro-Negro. 

“Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso pelo que está acontecendo agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar nossa conexão, principalmente com a torcida”, garantiu. 

O atacante agradeceu o apoio dos torcedores após ter sido afastado por conta de uma punição por tentativa de fraude em exame antidoping. “Quando eles levantaram a bandeira para mim, foi o melhor dia da minha vida”, disse o atacante, que agora passará a usar a camisa 99. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img