O Bragantino se impôs em casa e bateu o Sousa, por 3 a 0, para garantir classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida havia sido 0 a 0, na casa do Dino.
O Massa Bruta é, assim, o primeiro time a se garantir nas oitavas. O confronto será sorteado. Agora, o Braga só volta a campo daqui a uma semana, contra o Coquimbo, pela Copa Sul-Americana.
Desde o primeiro tempo, a equipe de Bragança Paulista dominou o confronto. Tentou usar sempre os lados, com Vitinho e Mosquera. Mas encontrou um rival bem fechado no início de jogo.
A bola parada, então, salvou. Lincoln cobrou escanteio na primeira trave e Juninho Capixaba tocou de cabeça. Bruno Fuso tentou, mas não conseguiu evitar a entrada da bola. 1 a 0.
O Bragantino seguiu no controle do jogo no restante da primeira etapa, mas pouco ameaçou. Foi no segundo tempo, quando mostrou mais intensidade na marcação alta para pressionar a saída de bola adversária, que conseguiu confirmar a vaga.
O segundo gol saiu ainda aos 14 minutos. O Sousa vacilou duas vezes na saída de bola. Na segunda, não foi perdoado: Gustavinho recuperou, tabelou com Borbas e, na cara do gol, esperou o goleiro cair para tocar no outro lado e balançar a rede.
O terceiro gol saiu de outra roubada de bola no campo de ataque. O goleiro Bruno Fuso tentou sair jogando com as mãos, mas Lucas Evangelista se jogou na bola para recuperar. A sobra ficou com Henry Mosquera, que tirou do goleiro e mandou para a rede.
Ainda poderia ter sido mais. O Dino, entregue no fim, sofreu até o apito final, mas o 3 a 0 se confirmou como o placar que colocou o Braga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Ogol
Comentários