Chaveamento castiga e brasileiros fazem ‘final antecipada’ na Libertadores
Anuncie Aqui
No apagar das luzes, um gol decisivo para o Barracas Central destinou o clube argentino à liderança do Grupo A, deixando o Cascavel na segundo colocação. Só assim é possível definir o chaveamento para a fase de mata-mata da Copa Libertadores de Futsal, que coloca frente a frente, já nas quartas de final, o atual campeão Cascavel e o melhor time da primeira fase, o Magnus.
O último encontro entre Magnus e Cascavel foi pela primeira fase da Liga Nacional de 2023, quando o jogo acabou empatado em 3 a 3. O Cascavel leva vantagem no confronto recente, com três vitórias e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos entre os time. Nesse meio do caminho, houve inclusive uma sonora goleada, por 6 a 0, em 2021.
Além do Magnus, o único clube com 100% de aproveitamento na fase de grupos foi o Panta Walon, do Peru. O time, diferente dos sorocabanos, teve sorte no sorteio e pega um dos piores classificados: o Independiente Barranquilla, da Colômbia. Os clubes já se enfrentaram na primeira fase, com goleada por 4 a 1 dos peruanos.
Os jogos de mata-mata começam na quinta-feira (23). A Libertadores de Futsal segue até domingo, dia 26, quando acontece a grande final.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários