O ítalo-brasileiro Thiago Motta vai mesmo deixar o comando do Bologna, Nesta quarta-feira (23), em comunicado oficial, os Rossoblu se despediram do treinador que classificou a equipe para a Liga dos Campeões.
“Nos últimos dois anos conheci um treinador bem preparado e vencedor. Ele incutiu um estilo de jogo brilhante nesta temporada. Chegar à Liga dos Campeões significa que ele e todos estes jogadores ficarão na história do nosso clube. Eu gostaria que ele tivesse ficado em Bolonha, mas só posso agradecer a ele e à sua equipe por essas duas temporadas incríveis e desejar o melhor para o futuro, disse o presidente do Bologna, Joey Saputo.
A sequência da carreira do jovem técnico de 41 anos será na Juventus. De acordo com a imprensa europeia, Thiago Motta vai assinar contrato até junho de 2027 com a Velha Senhora.
Com passagem pela base do PSG, Genoa e Spezia como técnico, Motta estava no Bologna há duas temporadas. Na atual, ele guiou o clube à terceira colocação no Campeonato Italiano e vaga na Liga dos Campeões da Europa, algo que o Bologna não conseguia há 60 anos.
Fonte: Ogol
Comentários