Se no masculino a coisa não anda lá muito tranquila, no feminino o Brasil segue nadando de braçadas. Nesta quinta-feira, a seleção superou a Holanda, por 3 a 1, para manter os 100% de aproveitamento na Liga das Nações.
Já desde o primeiro set, o jogo caminhou tranquilo. Ana Cristina já começou a sobressair, e as brasileiras fecharam com parcial de 25 a 17, sem muitos sustos.
O segundo set, porém, preocupou um pouco. As brasileiras chegaram a ficar 11 pontos atrás. No fim, as holandesas empataram o jogo em 1 a 1 com parcial de 25 a 20.
A partir de então, porém, o Brasil retomou o controle, fez parciais de 25 a 20 e 25 a 18 e fechou o jogo em 3 a 1. Ana Cristina terminou com 19 pontos, a maior pontuadora do encontro.
A seleção brasileira vence a sexta partida seguida e fica na segunda colocação da Liga das Nações, atrás da Polônia, que mais tarde superou a Polônia com um tranquilo 3 a 0, com direito a uma parcial de 25 a 10.
As brasileiras folgam na sexta e voltam a jogar agora no sábado, às 1h30, contra a Itália, terceira colocada. No mesmo dia, a Polônia faz um aguardado duelo com os EUA, que ainda fazem campanha mediana.
Fonte: Ogol
Comentários