O goleiro do Real Madrid para a final da Champions League contra o Borussia Dortmund, no próximo sábado (01), será Thibaut Courtous. A informação foi divulgada por Ancelotti, em coletiva nessa sexta-feira (31).
Por conta de uma gripe, Lunin, que havia substituído o belga em grande parte do torneio, viajou separado do restante do elenco. No entanto, a escolha por Courtois partiu do treinador merengue.
“Lunin teve uma gripe e vai viajar amanhã. Está bem. Mas amanhã estará no banco. Courtois vai jogar”, disse o técnico italiano, em entrevista coletiva antes da decisão.
Depois de lesão considerável no joelho, o goleiro belga ficou afastado dos gramados por nove meses. Nesse tempo, Lunin assumiu a vaga e foi crucial nas classificações madrilenhas sobre RB Leipzig e Manchester City, principalmente.
O arqueiro titular da decisão deste sábado (01), retornou aos gramados em março. Desde a sua recuperação, Courtois atuou pelo Real Madrid em quatro partidas, todas pelo Campeonato Espanhol.
Os Merengues enfrentam o Borussia Dortmund na decisão da Champiosn League neste sábado (01), na última partida das equipes pela temporada. O jogo será em Wembley e terá início às 16h (horário de Brasília).
Fonte: Ogol
Comentários