Em entrevista coletiva, Kimmich falou um pouco sobre o novo treinador do Bayern, Vincent Kompany, e sobre seu futuro na equipe. O jogador entra no último ano de contrato com o clube alemão e segue na mira de Bracelona e Real Madrid, com ligeira superioridade dos Merengues na disputa.
“Conheço-o de longe como jogador. Como treinador, não posso julgá-lo ainda. Claro, também é importante para o futuro”, disse o alemão sobre o novo comandante da equipe bávara, que assumiu o clube após a demissão de Thomas Tuchel.
O contrato de Kimmich com o Bayern se encerra no fim da temporada 2024/25. Ele desperta interesse e pode se mudar para a Espanha em um futuro próximo, em um cenário que o Real está na frente do Barça na corrida pela contratação.
“Não depende só de mim, mas também do clube (Bayern). Para mim, a situação é incerta, mas ainda me resta um ano de contrato”, pontuou o volante da seleção alemã e do clube de Munique, que ainda não descarta renovar o vínculo com o jogador.
Na seleção alemã durante a Eurocopa, Kimmich vai voltar a jogar na lateral, já que Toni Kroos voltará a defender os alemães. Com a despedida de Toni confirmada após o torneio, Kimmich poderá ser seu substituto em Madri…
Fonte: Ogol
Comentários