Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
Menu
DESTAQUES

Neymar descarta retorno para o Santos em 2025 e garante foco no Al Hilal

03/06/2024 às 20:29
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Um eventual retorno de Neymar ao Santos virou assunto nos bastidores da Vila Belmiro nos últimos meses. A proximidade do craque e seu staff com o presidente Marcelo Teixeira aumentou os rumores, e a volta poderia acontecer ainda em 2025. Algo que não procede, segundo o próprio atacante. 

Neymar, que ficou de fora de praticamente toda a temporada saudita para se recuperar de lesão no joelho, garantiu que seu foco está no Al Hilal em 2025 e descartou qualquer chance de voltar para a Vila ano que vem. 

“O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco. Tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, disse Ney, em evento em São Paulo. 

Neymar não entra em campo pelo Al Hilal desde outubro do ano passado, quando marcou na goleada sobre o Nassaji Mazandaran, pela Liga dos Campeões da Ásia. Desde então, se recupera de lesão no joelho durante jogo entre Brasil Uruguai, e projeta retorno no início da próxima temporada. Sem o brasileiro, o Al Hilal conquistou a tríplice coroa do futebol saudita. 

Enquanto se recuperava, o jogador apareceu algumas vezes no camarote de Marcelo Teixeira na Vila Belmiro para assistir o Peixe e chegou a participar de cerimônia na final do Campeonato Paulista. Ao que tudo indica, porém, um retorno ainda não está nos planos. 

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias