Temperaturas sobem e previsão aponta junho de ar quente e seco
Anuncie Aqui
Temperaturas sobem e previsão aponta junho de ar quente e seco
Junho é o mês de transição entre outono/inverno e a previsão aponta um período marcado por ar quente e seco em Dourados e região. As informações são do boletim do Climatempo.
Nesta semana, a temperatura atinge níveis acima dos 30°C, na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.
Ainda segundo o boletim, o indicativo para o Centro-Oeste é que o domínio, em geral, no mês vai ser de ar quente e seco, por conta da circulação de ventos favorecidas pela alta pressão do bloqueio, que vai fazer o ar quente passar sobre os estados de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso. As tardes vão ser um pouco mais quentes do que a normalidade.
Em junho, Dourados registrou frio, com mínimas abaixo de 10°C. Até o momento o dia mais ‘gelado’ marcou quatro graus –relembre aqui-. O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho.
Veja a previsão para a semana:
Nesta segunda-feira (03), a temperatura varia entre 19°C e 32°C. Na terça-feira (04), entre 19°C e 31°C. Para a quarta-feira (05), a mínima prevista é de 16°C e a máxima prevista é de 30°C. Na quinta-feira (06), a previsão indica mínima de 16°C e máxima de 31°C. Já na sexta-feira (07), a temperatura varia entre 16°C e 31°.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários