Stein Cascavel conhece seus adversários na Libertadores Feminina
Anuncie Aqui
Na mesma tarde em que a Conmebol sorteou o chaveamento das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana de futebol, a entidade também promoveu a definição dos grupos da principal competição continental do futsal feminino. Atual campeão e único representante brasileiro, o Stein Cascavel conheceu o seu caminho na Libertadores.
Na edição deste ano, o time paranaense reencontra dois clubes que passaram pelo seu caminho durante a trajetória do título em 2023. Assim como na temporada, o Stein enfrenta na fase de grupos o Peñarol.
Além do time uruguaio, o Exa Ysaty, derrotado pelas brasileiras na semifinal, agora está também no Grupo B. A Universidad de Chile e o representante colombiano completam a chave.
No outro lado, o anfitrião Always Ready abre o Grupo A, que ainda conta com Racing Club, Deportivo Jap, o representante venezuelano e o equatoriano. As vagas em abertas serão preenchidas até o início de julho.
A disputa da Libertadores Feminina terá a Bolívia como palco nesta temporada. A competição acontece entre os dias 21 e 28 de julho.
Na nona edição da competição, o Stein vai em busca do bicampeonato e a manutenção da hegemonia brasileira, que venceu todas as temporadas. Além do time paranaense, Taboão/Magnus, Leoas da Serra e Cianorte possuem uma conquista, enquanto Barateiro e Female somam dois títulos cada.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários