Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESYan Couto e Savinho despistam sobre reedição da parceria no Manchester City

Yan Couto e Savinho despistam sobre reedição da parceria no Manchester City

spot_img

Destaques na campanha do Girona no Campeonato Espanhol, os brasileiros Yan Couto e Savinho evitam falar sobre uma futura reedição da dupla no Manchester City. A dupla convocada para a Copa América concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (4) e falou sobre o futuro no Grupo City.

“Sei que tem muitos rumores do Manchester City, mas estou focado aqui na Copa América e não quero falar muito sobre isso. Estou deixando para meus empresários decidirem fora do campo. Estou focado e em breve teremos notícias”, despistou Savinho.

O atacante formado pelo Atlético Mineiro chegou nesta temporada ao Girona por empréstimo e brilhou no ataque. Em 44 jogos, Savinho anotou 11 gols e deixou 11 assistências pelo clube espanhol. A joia chegou ao futebol europeu contratado pelo Troyes e acabou adquirido pelo Manchester City na última temporada e cedido ao Girona.

Yan Couto vive o mesmo dilema do companheiro. Contratado pelos Citizens em 2020, o lateral somou empréstimos para Girona e Braga nas últimas temporadas. O lateral tem contrato até 2026 e ainda aguarda a primeira oportunidade no atual campeão.

“Fiz uma temporada muito boa pelo Girona. Agora, encerra o meu empréstimo, estou vendo o que fazer para o futuro, mas sou do Manchester City. Tenho contrato com eles até 2026, vou conversar com eles neste verão. Vamos resolvendo e deixar nas mãos do meu empresário. Para mim, não acabou a temporada. Tem a Copa América e vou ficar focado aqui. Tem muito tempo de janela e vou deixar nas mãos deles para decidir o melhor destino para mim”, ressaltou Yan.

Na sua primeira Copa América, o lateral destacou a importância do trabalho construído com o Girona para a oportunidade na seleção brasileira fosse concretizada. Yan Couto está na sua terceira convocação com a Amarelinha. O defensor esteve presente nos jogos contra Uruguai e Venezuela nas Eliminatórias e também participou do último amistoso contra a Espanha.

“Ainda tem muito trabalho para ser feito. Não acho que estou fixo na Seleção. Temos que trabalhar diariamente no clube para voltar mais vezes. Isso que tenho que fazer, se não fizer não volto mais. Mundialmente, em todos os países faltam laterais completos. Eu, por exemplo, sou um cara que preciso melhorar aspectos na minha posição e tenho tentado melhorar, a temporada demonstra isso. Vou seguir trabalhando. Comecei de extremo na base, depois fui para lateral e precisa de adaptação. São características. Eu tenho as minhas, outros laterais tem outras. Aprendo muito com o Danilo”, completou.

A seleção brasileira continua sua preparação nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Antes da estreia no dia 24 de junho contra a Costa Rica, a Canarinho enfrenta dois amistosos contra México, no dia 8, e Estados Unidos, no dia 12.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img