Revelado com pompa nas categorias de base do Sport, o atacante Everton Felipe, de apenas 26 anos anunciou, nesta quarta-feira, o fim precoce de sua carreira como jogador de futebol. Castigado por consecutivas lesões no joelho, o jogador não conseguiu vencer as dores e optou pela aposentadoria.
Em um longo relato, carregado de emoção, publicado em suas redes sociais, Everton, que acumula passagens por clubes como São Paulo, Athletico Paranaense, Internacional, Cruzeiro e Atlético Goianiense, explicou sua decisão.
“Infelizmente, eu venho aqui dizer que o Juvenil está se aposentando do futebol. Não estou conseguindo recuperar para voltar fazer o que eu amo. Vou continuar meu tratamento, vou continuar minha fisioterapia, vou continuar fazendo tudo, porque se for da vontade de Deus ele fizer um milagre, eu consegui me recuperar E eu consiga voltar a jogar futebol, a alegria da minha vida volta novamente. Mas, no momento, a história de Everton Felipe no futebol está se encerrando aqui”, anunciou.
A última vez que Everton Felipe entrou em campo foi no início do ano passado, vestindo a camisa do Retrô, clube que o auxiliou em grande parte do tratamento, mas, infelizmente, o atacante foi vencido pelas dores…
Fonte: Ogol
Comentários